SED – Secretaria de Estado da Educação
GERED – Gerência Regional de Educação
NTE – Núcleo de Tecnologias Educacionais
1 Manter a Sala de Tecnologias Educacionais aberta e em funcionamento durante todo o seu horário de trabalho compatível com o funcionamento da escola , atendendo prioritariamente:
a) turmas regulares de alunos com professores;
b) cursos de capacitação promovidos ou autorizados pela SED, GERED ou NTE;
c) alunos, professores, servidores individualmente;
d) pessoas da comunidade, quando regulamentado pela escola aberta ou outro programa;
2 Seguir as orientações da SED e NTE estando sempre presente nas Sala de Tecnologias Educacionais para acompanhar, orientar e auxiliar os trabalhos dos:
a) professores em aula com turmas de alunos,
b) alunos individualmente no contra turno,
c) professores durante a hora atividade
d) outras atividades na Sala de Tecnologias Educacionais.
3 Zelar e controlar o patrimônio da Sala de Tecnologias Educacionais, registrando a utilização e problemas em cada horário no Sistema DIOC/GETEI.
4 Executar pequenos reparos e configurações, orientadas pelo NTE, realizar a supervisão e a fiscalização dos equipamentos para prestar a necessária orientação técnica e providenciar a correção de falhas administrativas e de equipamentos em conjunto com o NTE, sob pena de responsabilidade.
5 Participar das capacitações propostas pela SED e NTE, estimular a participação dos professores e servidores da escola. Além de manter-se atualizado com leituras, realização de outros cursos pertinentes as suas à área de atuação.
6 Articular junto a direção a organização seminários ou mini-cursos para professores, servidores e alunos visando a socialização das experiências e a difunsão a cultura tecnológica, sem prejuizo do andamento das aulas, em especial na hora atividade dos professores.
7 Propor alternativas de melhora, supervisão ou correção de eventuais desajustes detectados nas Sala de Tecnologias Educacionais, jutnamente a direção da escola e do NTE.
Há uma semana
0 comentários:
Postar um comentário