terça-feira, 21 de junho de 2011

NOTA

Querida amiga Andréia, eu e seus amigos de trabalho nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para sua dor, expressamos a você nosso profundo pesar pelo que aconteceu. Estamos rezando pelo Michael, por você, e pelas meninas.
Receba nossas condolências.

2 comentários:

sabemos que é um momento que nada consola, e que ate palavras não tem sentido, mas sei que a amizade nesse momento de tanta dor e saudade é muito importante, e vc sabe que pode contar conosco.
aqui na terra temos amigos que são anjos, vc é um anjo nosso e nós somos seus anjos..conte sempre conosco amiga..
te amamos

DEUS esta com vc
seja forteeeee, suas filhas e nós precisamos de vc alegre...

bju no seu coração

ASS: Vanessa

Andréia temos passado por situações bstante constrangedoras nesses ultimos dias, situações estas que também acabaram nos aproximando mais. Tenho que dizer que não somos mais colegas de trabalho e sim amigas. Por isso assim como a Vanessa já postou, gostaria de lhe dizer que estamos au seu lado em todos os momentos e por isso gostaríamos de estender nossa mão a você e suas meninas nesse momento de dor. Estou orando todos os dias para que Deus lhe dê forças e continue guiando o seu caminho e o de suas filhas. Lembra da frase no fundo da sua sala..."AMIGO AMA EM TODOS OS MOMENTOS" Provérbios 17.17 - Abraços.
Marcela.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores