terça-feira, 7 de junho de 2011

"Meu" Terceirão

Uso o meu blog para agradecer a turma que lá no início do ano fizeram o convite para eu ser regente dessa galera. Sou muito grato pela oportunidade e confiança de todos vocês, seus loucos. Cheguei “ontem” na escola, e fui esbarrando em um bocado de gente, que já se tornaram verdadeiros amigos. Estamos apenas iniciando nossas atividades começando agora um ano cheio de desafios e aproveito pra dar mais sermão (risadas). Vamos meter a cara nos livros, estudar, superar as dificuldades que vem por ai, não se entreguem. Não desistam, lembrem de nossas conversas, este é o último ano na escola, mas é apenas o início de uma vida lá fora, muita coisa ainda ta por vir, tem muito pra conquistar e sei que vocês podem ir muito mais além do que imaginam. Não desejo apenas sucesso, pois o conceito de sucesso é relativo e cada pessoa define o que quer para sua vida. Desejo que vocês sejam livres. Livres de verdade, de corpo, mente e espírito.

Deixo uma frase de um grande pensador que gosto muito.

Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não pode sê-lo. Nicolau Maquiavel.


Prof. NettoPaes

1 comentários:

Netto.. Eu Glaucinha (kkkkkkk) e o restante da nossa turma desde a sua primeira palavra fomos com a sua cara( hahaha) .Aquele dia q vc fez a gente se apresentar, vc me disse que meu unico defeito era ser Gremista(lembra?).Pois é já nos primeiros minutos de convivencia rimos horrores com vc e para vc e de vc... pq simplismente vc é o unico que tem esse jeito carismatico, maluco e muiiito divertido. no inicio dakele dia não tinhamos a menor noção de quem iriamos tirar de regente mas ao sairmos da sua sala já tivemos a certeza de que era vc que a gente procurava para nos auxiliar durante o ano... e vc tirou isso de letra, e estampou milhares de sorrisos em nossos rostos!
Quero que saiba, que aconteça o que acontecer vc sempre será nosso Padrinho, Amigo, Companheiro, Nosso Palhaço (pq é vc q nos faz rir)!
Obrigada Nettinhoo, o Melhor dos Melhores . hahahaha Abraços Glaucia e todo Terceiro"2" da escola Paulo França

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores