quarta-feira, 15 de junho de 2011

1 ano do SUCESSO

Dia 23 de Junho deste mês, vai completar um ano que a delegação da escola Mont’Alverne sai de Ituporanga para a cidade de São Bento do Sul, com Atletas classificados para disputar as modalidades de Vôlei Masculino e Futsal Feminino, nos Jesc Categoria até 14 anos.
O Trabalho que se iniciou a algum tempo atrás rendeu resultados expressivos. Os treinamentos de vôlei começaram já no ano de 2009, com a presença de muitos alunos praticando o esporte em horários extra classe, com a coordenação do Professor Artur, comandei em algumas oportunidades os treinamentos, e gostava de ver a empolgação e dedicação dos alunos, os irmãos “gumas” também auxiliavam a garotada nesses treinamentos, as equipes da escola foram se destacando nessa modalidade, e começaram a surgir os primeiros resultados já na OLEMI do mesmo ano de 2009, em 2010 uma equipe de qualidade estava formada, mas faltava agora uma competição de nível, classificados para os jogos em São Bento, partimos em busca desse desafio. Desconhecido, os “vermelhinhos”, já nos primeiros jogos mostraram toda sua qualidade, e porque e para que estavam na competição, o até então time desconhecido, bastou um jogo para que as outras equipes não quisessem mais cruzar com os VERMELHOS, nome que logo foi substituído para MONT’ALVERNE ITUPORANGA A equipe até então desconhecida , despachou fortes times já consagrados no cenário estadual, mandou embora Joinville e fez um jogo inesquecível contra a equipe do Barão de Blumenau. O 4º lugar conquistado nos jogos teve sabor de vitória, jogou de igual a semi final com os atuais Tricampeões Brasileiros na categoria onde a experiência de nossos adversário foi maior.
Resultado expressivo e que colocou o Mont’Alverne em destaque no Estado.
As nossas meninas que garatiram vaga para a disputa em São Bento foram Guerreiras, a começar pela “batalha” na quadra da escola no jogo que valia a classificação, precisando de um resultado de 5 gols sem poder tomar nenhum foram atrás do placar e conseguiram em um jogo emocionante. A irreverência de nossas meninas valeu a pena. De inicio enfrentamos as atuais campeãs estaduais, e depois outras equipes consagradas no estado, as meninas foram a cada jogo superando algumas dificuldades e a 5º colocação geral foi muito comemorada, Tivemos Goleira destaque e artilheira, jogadora fazendo fila e dribles desconcertantes, as meninas desfilaram nas quadras de São Bento.
Parabéns a todos esses atletas e também a Escola Mont’Alverne, que faz do esporte referência na escola.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores